Soluções de Mobilidade

Proporcionamos às empresas um modo e um estilo de vida com maior mobilidade, ecologia e economia para que o futuro seja mais sustentável!

A biwatt surge como a marca própria de mobilidade eléctrica do Grupo SAC (Senergy Advantage Consulting) e apoia a energia sustentável e amiga do ambiente e que contribui ativamente para a redução da emissão de gases de efeito de estufa facilitando a poupança das empresas, proporcionado uma melhor experiência de mobilidade e qualidade de vida das pessoas.

Reembolso Fundo Ambiental 2022

Boas notícias!

O Governo já publicou o Despacho com o Regulamento do Programa do Fundo Ambiental para este ano de 2022.

Deixamos um resumo dos apoios para as várias tipologias:

Trotinetes 100% Elétricas: Reembolso de 50% do
valor (sobre o PVP de aquisição).

Scooters 100% Elétricas: Reembolso até 500€.

Regulamento (Despacho n.º 3419-B/2022)

A mobilidade do futuro já é uma realidade!

a biwatt, através da representação em Portugal de uma marca líder mundial em soluções de mobilidade urbana, está empenhada em tornar mais fáceis as deslocações do dia-a-dia com respeito pelo ambiente.

Fazer uma boa escolha não se trata apenas de obter algo que gosta e necessita, trata-se de investir em qualidade e fazer um investimento para o futuro.

A biwatt é agente oficial de scooters e trotinetes 100% elétricas inteligentes NIU, em Portugal, líderes do mercado mundial, com um design inovador e apelativo, alimentadas por baterias de lítio, com elevada qualidade na sua construção e fiabilidade como por exemplo motores da Bosch e baterias Panasonic.

A elevada dinâmica dos nossos setores produtivos, as tensões internacionais sobre os custos dos combustíveis que têm um impacto directo na sua frota, a falta de recursos e a consequente inflação dos seus custos atingem níveis sem precedentes.

As empresas, hoje, procuram reduzir os seus custos fixos nas deslocações e transportes e nas tarefas operacionais, procurando aumentar a sua produtividade e a mobilidade interna. A biwatt vem dar resposta ativa à nova energia do futuro, um futuro mais económico e mais ecológico.

As empresas e particulares dispõem até final do mês de Novembro 2021 do incentivo do estado previsto no fundo ambiental que ajudam à compra das scooters e trotinetes elétricas.